Wall Street mantém o verde. Facebook e Visa ajudam
A sessão termina com nota positiva. Os ganhos nas tecnológicas serviram de contra-peso às perdas no setor da energia.
Depois do abalo que a Apple fez sentir na sessão de terça-feira, foram as outras tecnológicas que devolveram a força à bolsa norte-americana. Facebook e Visa destacam-se, esta quarta-feira, nos ganhos.
A sessão terminou com uma valorização de 0,08% do S&P 500, que subiu aos 2.682,62 pontos. Inverte assim um ciclo de quebras de cinco sessões consecutivas, o mais longo desde abril.
O Nasdaq subiu 0,04% para os 6,939.34 pontos e o Dow Jones registou uma aceleração de 0,11%, atingindo os 24.774,30 pontos.
Os títulos do Facebook impulsionaram os bons resultados da bolsa com uma valorização de 0,93%. A Visa também esteve entre os destaques, com uma subida de 0,8%.
“Pensamos que a falta de rumo dos títulos em dezembro é temporária“, tranquilizam os analistas consultados pela Reuters. Acrescentam ainda que, apesar da liderança das tecnológicas, não consideram o preço dos títulos excessivo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Wall Street mantém o verde. Facebook e Visa ajudam
{{ noCommentsLabel }}