Apple manda reparar iphone 7 nos Estados Unidos e Ásia

  • ECO
  • 3 Fevereiro 2018

Empresa garante que as reparações não têm custo para o cliente. Modelos afetados foram vendidos entre setembro de 2016 e fevereiro de 2018.

A Apple vai mandar reparar vários iphones 7 no mercados dos Estados Unidos e Ásia. As unidades afetadas foram vendidas entre setembro de 2016 e fevereiro deste ano na China, Hong Kong, Japão, Macau e Estados Unidos.

A informação consta na página oficial da Apple. A marca especifica que existe uma pequena percentagem de dispositivos que mostram no visor a indicação “sem serviço”, mesmo quando tem rede disponível.

A empresa liderada por Tim Cook garante que esta reparação não terá qualquer tipo de custo para o cliente.

Esta não é a primeira vez que a marca se viu obrigada a reparar defeitos nos iphones. O iphone 5S, o iphone 6 plus e o 6S foram alguns dos modelos anteriormente afetados.

Estas notícias acontecem na semana em que a Apple registou lucros de 20 mil milhões de dólares no último trimestre do ano. Um valor recorde, que foi conseguido, apesar da venda de menos iphones no período. Segundo os números disponibilizados pela empresa, no último trimestre do ano, foram vendidos 77,3 milhões de iphones, cerca de 1% menos do que no ano anterior e cerca de um milhão a menos do que era projetado pelos analistas.

No entanto, a quebra no número de unidades foi compensada pela venda de unidades mais caras, como é o caso do iphone X.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apple manda reparar iphone 7 nos Estados Unidos e Ásia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião