Direto “Podem ter a certeza que nada passa despercebido ao Banco de Portugal”

O governador do Banco de Portugal foi ao Parlamento para falar sobre "os contornos que envolvem a hipótese de a SCML entrar no capital da Caixa Económica Montepio Geral".

O governador do Banco de Portugal esteve esta manhã no Parlamento, para uma audição conjunta da Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa e da Comissão do Trabalho e Segurança Social. Carlos Costa falou sobre “os contornos que envolvem a hipótese de a SCML entrar no capital da Caixa Económica Montepio Geral”. Isto numa altura em que se discute em que moldes poderá ser concretizada essa participação e em que se tem falado da possibilidade de ter sido o Governo a pressionar a Santa Casa para avançar com esta operação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Podem ter a certeza que nada passa despercebido ao Banco de Portugal”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião