Perdido no meio de papelada? A Keep Warranty ajuda

App portuguesa desenvolvida pela Icontrends quer acabar com o caos de garantias e talões de compra: para isso, organiza tudo através de fotografias e armazenamento online.

Perdido entre talões de compra e garantias de produtos que comprou e não sabe onde param? A Keep Warranty ajuda a resolver. A app é a primeira desenvolvida pela startup portuguesa Icontrends, que tem como principal objetivo organizar garantias e talões de compra. A ideia é que o armazenamento seja feito por categoria e que o utilizador da app seja notificado quando a garantia estiver a expirar.

Além de o download da aplicação ser gratuito, outra característica da Keep Warranty é a eliminação do suporte papel: depois do registo fotográfico da garantia, o documento passa a estar sempre disponível em qualquer dispositivo.

Depois do download, a aplicação organiza os talões e garantias de compra de equipamentos ou produtos por categoria, mantendo o utilizador da app informado sobre os prazos que estão perto de expirar, como se de um alerta se tratasse.

Assim, a procura de garantias e talões de compra que nunca se encontram tem os dias contados.

Fundada em 2017, a startup portuguesa foi uma das 150 escolhidas no programa Road2WebSummit, com o apoio do Governo. A startup continua agora à procura de parcerias com retalhistas e outros players do mercado nacional e internacional e espera, em breve, conseguir exportar o negócio. O modelo passa por criar dinâmicas com seguradoras para obter receitas vindas dessas ligações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Perdido no meio de papelada? A Keep Warranty ajuda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião