Luís Marques assume a liderança de consultoria fiscal da EY

  • ADVOCATUS
  • 19 Fevereiro 2018

Luís Marques assumiu a liderança dos serviços de consultoria fiscal da EY Portugal, dando continuidade à estratégia de crescimento e consolidação da consultora no mercado nacional.

Luís Marques assumiu a liderança dos serviços de consultoria fiscal da EY Portugal, dando continuidade à estratégia de crescimento e consolidação da consultora no mercado nacional.

O novo líder de consultoria fiscal da EY é licenciado em Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) e conta com mais de 24 anos de experiência na área fiscal.

Luís Marques assumiu em 2012 a liderança da EY Angola, tendo sido responsável pelo desenvolvimento e reforço da posição da consultora naquele país, que permitiu que a representação tivesse atingido, num curto espaço de tempo, uma estrutura como a atual que conta com cerca de 120 pessoas que prestam serviços a um vasto leque de clientes locais e internacionais.

"O Luís Marques vai dar continuidade à estratégia de liderança e consolidação de mercado, que se tem verificado nos últimos anos. O enfoque para os próximos anos será a consolidação da posição da EY em consultoria fiscal e a permanente aposta no desenvolvimento de competências internas, na inovação e na qualidade dos serviços prestados.”

João Alves

Country managing partner da EY Portugal

Para João Alves, country managing partner da EY Portugal, Luís Marques vai, assim, “dar continuidade à estratégia de liderança e consolidação de mercado, que se tem verificado nos últimos anos”, e reforça que o “enfoque para os próximos anos será a consolidação da posição da EY em consultoria fiscal e a permanente aposta no desenvolvimento de competências internas, na inovação e na qualidade dos serviços prestados.”

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luís Marques assume a liderança de consultoria fiscal da EY

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião