Direto “Estamos aqui para resolver o que falta resolver. Estamos a reduzir a dívida”

O primeiro-ministro foi ao Parlamento para o debate quinzenal de estreia do novo líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão. O PCP abriu a discussão. Foi o último dia de Passos Coelho.

Os comunistas abriram esta quarta-feira o debate quinzenal com questões sobre os direitos dos trabalhadores. António Costa foi ao Parlamento para responder ao PCP, mas também à nova liderança parlamentar do PSD agora liderada por Fernando Negrão. O social-democrata disse no dia da sua eleição que queria ter “sessões de trabalho” com o primeiro-ministro e não combates, algo que corroborou na sua primeira intervenção. O PSD focou o seu ataque no negócio entre a Santa Casa e o Montepio.

Leia as intervenções do debate.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Estamos aqui para resolver o que falta resolver. Estamos a reduzir a dívida”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião