Equipa executiva do BCP já está completa

  • ECO
  • 26 Março 2018

A nova comissão executiva, agora liderada por Miguel Maya, está completa. Esta equipa conta com Maria José Barreto de Campos, que está no quadro do banco desde 1999.

A nova comissão executiva, agora liderada por Miguel Maya, está completa. Esta equipa vai contar com um nome conhecido do banco: Maria José Barreto de Campos. No quadro do da instituição financeira desde 1999, é membro do conselho de administração do banco do grupo na Polónia há sete anos.

Segundo avança o Expresso, com a entrada de Maria José Barreto de Campos, saem da comissão executiva Conceição Lucas e José Iglésias Soares. Mudanças que começaram com passagem de Nuno Amado a chairman do BCP, substituindo António Monteiro. Também Miguel Maya foi promovido a CEO do banco, como foi avançado pelo ECO.

Maria José Barreto de Campos, uma novidade na nova comissão liderada por Miguel Maya, é licenciada em engenharia eletrónica e de telecomunicações pela Universidade de Aveiro. A carreira da administradora passou por Macau, onde trabalhou na área das telecomunicações. E foi através do Banco Comercial de Macau que entrou no BCP enquanto responsável da área tecnológica.

Na comissão executiva, que contará com seis membros, mantêm-se Miguel Bragança, José Miguel Pessanha, Rui Teixeira e João Nuno Palma. Contactado pelo jornal, fonte oficial do BCP não quis comentar.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Equipa executiva do BCP já está completa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião