Avião militar despenha-se nos arredores de Argel

  • Lusa
  • 11 Abril 2018

Notícia foi avançada esta quarta-feira pela agência noticiosa oficial local APS. Aparelho seguia com cerca de uma centena de militares a bordo.

Um avião militar despenhou-se hoje pouco depois da descolagem próximo de uma base da Força Aérea argelina em Boufarik, 30 quilómetros a sul de Argel, indicou a agência noticiosa oficial local APS.

Segundo a APS, bem como várias cadeias de televisão argelinas, o aparelho seguia com cerca de uma centena de militares a bordo.

Ainda não há informações sobre eventuais sobreviventes, com as televisões a difundirem imagens em direto do aparelho em chamas.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Avião militar despenha-se nos arredores de Argel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião