Visa convoca Ibrahimović para campanha no Mundial da Rússia

  • Rita Frade
  • 10 Maio 2018

Ibrahimović, jogador que vai marcar presença no Mundial de 2018, protagoniza campanha da Visa para garantir que ninguém fica de fora do maior evento desportivo do mundo.

Zlatan Ibrahimović é o rosto da Visa no Campeonato do Mundo da FIFA 2018, na Rússia, e protagonista da nova campanha de marketing da empresa de serviços financeiros.

Na campanha “Visa Ultimate FIFA World Cup FOMO – Fear of Missing Out“, o jogador de futebol, que também vai estar presente no Mundial de 2018, e a Visa vão mostrar “tudo o que acontece nos bastidores do maior evento desportivo do mundo“, para que ninguém fique de fora, refere a empresa em comunicado.

Zlatan Ibrahimović, rosto da Visa no Campeonato do Mundo da FIFA 2018, na Rússia.Peter Powell

A diretora de Marketing e Comunicação da Visa, Lynne Biggar, diz no comunicado que a “campanha para o Campeonato do Mundo da FIFA está focada em ajudar os fãs de futebol em todo o mundo a não perderem um único minuto da ação, seja através das nossas soluções inovadoras de pagamentos no estádio ou dando acesso exclusivo aos bastidores aos adeptos que ficarem em casa.”

Zlatan Ibrahimović irá juntar-se a uma equipa de influenciadores, da área da moda, lifestyle e futebol, “para garantir que o ‘medo de ficar de fora’ é totalmente derrotado“, e dar, assim, “uma visão de como a tecnologia de pagamento inovadora e o acesso exclusivo da Visa ajudam os fãs a estarem por dentro do torneio”.

A campanha, desenvolvida e filmada no Reino Unido, “apresenta uma combinação de mais de 20 filmes e abrange transmissão de televisão, digital, vídeo, social media, imprensa e outdoor.

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