Mundial da Rússia: Portugal no Grupo B com Espanha, Irão e Marrocos

A seleção portuguesa já conhece as seleções que terá de defrontar na fase de grupos do Mundial da Rússia. Está no grupo B, juntamente com Espanha, Irão e Marrocos. Veja os restantes grupos.

A seleção portuguesa já conhece as seleções que irá ter de defrontar na fase de grupos do Mundial da Rússia. Está no grupo B, juntamente com Espanha, Irão e Marrocos.

A equipa comandada por Fernando Santos irá defrontar a seleção espanhola logo no dia 15 de junho, encontro que se realizará em Sochi, às 15h00 de Lisboa. O jogo inaugural do Mundial será no dia 14, entre a Rússia e Arábia Saudita.

O segundo jogo da seleção capitaneada por Cristiano Ronaldo será com Marrocos, realizando-se a 20 de junho de 2018, às 12h00, em Saransk.

O terceiro jogo terá lugar no dia 25 de junho, às 18h00, sendo que desta vez a vencedora do campeonato europeu realizado em França terá pela frente a seleção do Irão, orientada pelo português Carlos Queiroz. O encontro acontecerá na capital da Rússia, Moscovo.

Conheça os grupos do Mundial de 2018

Enquanto a Rússia, o país organizador tem no seu grupo a Arábia Saudita, França ficou no grupo C com o Perú e a Argentina terá pela frente a Islândia. O Brasil vai jogar com a Suíça e Alemanha ficou com o México e a Suécia.

A fase final do Mundial de futebol de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho.

(Notícia atualizada às 16h00 com mais informação sobre os grupos do Mundial)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mundial da Rússia: Portugal no Grupo B com Espanha, Irão e Marrocos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião