Esta app dá-lhe bebidas grátis até 23 de dezembro

Aplicação portuguesa oferece uma bebida gratuita por semana entre 1 e 23 de dezembro em bares de Lisboa e do Porto.

Sim, aqui há bebidas grátis. A aplicação portuguesa Misk, considerada uma das 100 hottest startups da Europa em 2017 pela revista Wired, regressa com o “DecemberDrinks. Depois da #BrunchWeekend, em maio, a nova iniciativa vai oferecer uma bebida por semana, em bares de Lisboa e do Porto, a todos os que tenham a app descarregada no seu smartphone.

“Com a Misk basta abanar o telefone para receber uma recomendação de um restaurante perto de si, independentemente de onde esteja”, explica a empresa em comunicado. As recomendações têm como base o que os amigos recomendam e, brevemente, terão também em conta os restaurantes que frequenta, o tipo de comida de que gosta e até o estilo de vida dos utilizadores.

Para usar a funcionalidade da aplicação, basta descarregar a app no seu iPhone e seguir os três passos requeridos para recolher a bebida.

Em Lisboa, os bares e restaurantes aderentes são o Cais do Pirata, Decadente, Flamingo Bar, Insólito, Malt, Matiz Pombalina, Mensagem, Pasta Non Basta, Bambu Feed Your Spirit, Pub Lisboeta, Quimera Brewpub, Tiles Bar, Topo Belém, Topo Chiado, Topo Martim Moniz, The Couch, Viking, Las Ficheras, Bar 17. No Porto, os bares e restaurantes aderentes ao evento são o Bali Hai, Bar da Ponte Pensil, Catraio Craft Beer, Cervejaria do Carmo, Cocteleria, Fábrica da Picaria, Fé wine & club, L’Kodac, Taberninha do Manel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Esta app dá-lhe bebidas grátis até 23 de dezembro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião