Sonae junta 400 trabalhadores na nova sede em Madrid

No próximo ano, a retalhista vai transferir todos os negócios para um novo edifício em Madrid, com mais de 6.700 metros quadrados.

A Sonae vai inaugurar a sua primeira sede em território espanhol, num edifício em Madrid com mais de 6.700 metros quadrados. A retalhista vai transferir para o novo espaço mais de 400 colaboradores, processo que deverá acontecer durante o próximo ano.

Localizado no número 21 da Rua Ramírez de Arellano, no bairro de Arturo Soria, o edifício Iconic está próximo de outras empresas multinacionais pertence ao grupo espanhol Hispania. Projetado pelo arquiteto La-Hoz Castanys, conta com 6.758 metros quadrados, divididos por um piso térreo e sete andares acima do solo. Esta escolha da Sonae baseou-se na localização, nas boas acessibilidades e nos espaços interiores e exteriores, diz a empresa em comunicado.

A nova sede vai receber mais de 400 colaboradores da Sonae em território espanhol, nomeadamente da Worten, Zippy, Losan, Salsa, S21Sec, WeDo Technologies, Sonae Sierra e Sonae Arauco.

Sendo Espanha o principal mercado internacional da retalhista, “a criação de um escritório único no país reforça o posicionamento do grupo neste país, criando melhores condições para as equipas atuais e melhorando a atratividade no recrutamento de futuros colaboradores, de forma a manter a aposta de crescimento em território espanhol”, lê-se no comunicado.

O edifício Iconic responde às necessidades da empresa no que diz respeito à sustentabilidade, uma vez que conta com uma certificação de impactos reduzidos no meio ambiente, baixas emissões de CO2, ao mesmo tempo que proporciona um maior conforto e bem-estar aos colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sonae junta 400 trabalhadores na nova sede em Madrid

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião