“Magia” de Luís de Matos para o Simplex custou 20 mil euros

  • Juliana Nogueira Santos
  • 6 Junho 2018

O mágico foi contratado para figurar numa série de vídeos de vinte segundos que explicam as várias ferramentas do Simplex. Ajuste direto ficou por quase 20 mil euros.

“Parece magia mas é Simplex.” É este o mote da campanha de promoção do programa de simplificação do Governo, que comemora 11 anos com o lançamento de mais medidas. O Simplex+2018 surge da “manga” de Luís de Matos que, segundo o Ministério da Presidência e Modernização Administrativa, fala “em nome de todas as pessoas que construíram o programa ao longo dos últimos 11 anos”. E em quanto ficou o orçamento deste “truque”? Perto de 20 mil euros.

O mágico foi contratado para figurar numa série de vídeos de vinte segundos que explicam as várias ferramentas do Simplex, um deles lançados esta quarta-feira, e que foram contratados por ajuste direto, com a fatura a mostrar 19.960 euros sem IVA. O serviço, prestado pela Design Zone, inclui “a conceção, a criação e a interpretação artística” nestes filmes e pode ser visto a partir desta quarta-feira em várias plataformas.

Veja abaixo o primeiro vídeo divulgado.

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