Rússia nos “quartos” após eliminar Espanha nos penáltis
A Rússia qualificou-se para os quartos de final do Mundial, ao eliminar a Espanha. A equipa espanhola era a única sobrevivente do grupo de Portugal.
A Rússia apurou-se hoje para os quartos de final do Mundial 2018 de futebol, ao derrotar a Espanha no desempate por grandes penalidades (4-3), após uma igualdade 1-1 no tempo regulamentar e prolongamento.
Koke e Iago Aspas falharam os respetivos pontapés, defendidos pelo guarda-redes russo Akinfeev, enquanto do outro lado os quatro jogadores russos não falharam as respetivas conversões.
Começou melhor a Espanha, que, aos 12 minutos, se adiantou no marcador, beneficiando de um autogolo de Ignashevich, mas Dzyuba, aos 41, igualou na conversão de uma grande penalidade, marcada após mão de Piqué na grande área espanhola.
Nos quartos de final, a Rússia defronta no próximo sábado, em Sochi, o vencedor do encontro de hoje entre a Croácia e a Dinamarca.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Rússia nos “quartos” após eliminar Espanha nos penáltis
{{ noCommentsLabel }}