Mundial 2018 ainda não acabou, mas o YouTube já elegeu o campeão dos anúncios

  • Rita Frade
  • 1 Julho 2018

O Campeonato do Mundo de 2018 ainda não chegou ao fim, mas o YouTube decidiu antecipar-se e revelar os 10 anúncios mais vistos pelos utilizadores, desde o início do evento. Descubra o grande vencedor.

A final do Mundial de 2018 está marcada para o dia 15 de julho, mas o Youtube decidiu antecipar-se e criar uma edição especial do “YouTube adsleaderboard”, onde compila os 10 anúncios mais vistos pelos utilizadores, desde o arranque do Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia.

O “YouTube ads leaderboard: World Cup 2018” pretende, assim, “celebrar os anúncios de vídeo globais mais populares, relacionados com o futebol e com o entusiasmo internacional em torno do Campeonato do Mundo de Futebol de 2018“, diz o YouTube.

Neste top 10 os anúncios brasileiros surgem em destaque, assim como as marcas de desporto — Nike, Adidas — e de refrigerantes — Coca-Cola, Pepsi ou Gatorade.

De acordo com o YouTube, “Mostra Tua Força, Brasil – A Música da Seleção #issomudaojogoé o anúncio mais vistos pelos utilizadores. Trata-se da música oficial da seleção brasileira de futebol para o Campeonato do Mundo e foi lançada pelo banco Itaú.

Em segundo lugar está o vídeo produzido pelo Guaraná, que homenageia o jogador brasileiro Gabriel Jesus, conhecido por pintar ruas durante o Mundial de 2014: “Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção“.

Em terceiro lugar, o anúncio da Nike, “Vai na Brasileiragem“.

Conheça o top 10 completo:

  1. Mostra Tua Força, Brasil – A Música da Seleção #issomudaojogo
  2. Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção
  3. Nike Futebol Apresenta: Vai na Brasileiragem
  4. Gatorade | Heart of a Lio
  5. Made Defiant: The Mixtape ft. Neymar Jr., Kane, Özil and Mendy | Beats by Dre
  6. Videoclip Allá se juega, acá lo vives – PEPSI® feat. Carlos Vives
  7. #ScreamLoud and Watch 2018 FIFA World Cup RussiaTM on SonyLIV
  8. Longest Goal Celebration Ever – GEICO
  9. Create the Answer – adidas
  10. SAMAN með Coca-Cola

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mundial 2018 ainda não acabou, mas o YouTube já elegeu o campeão dos anúncios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião