Mundial 2018 ainda não acabou, mas o YouTube já elegeu o campeão dos anúncios

  • Rita Frade
  • 1 Julho 2018

O Campeonato do Mundo de 2018 ainda não chegou ao fim, mas o YouTube decidiu antecipar-se e revelar os 10 anúncios mais vistos pelos utilizadores, desde o início do evento. Descubra o grande vencedor.

A final do Mundial de 2018 está marcada para o dia 15 de julho, mas o Youtube decidiu antecipar-se e criar uma edição especial do “YouTube adsleaderboard”, onde compila os 10 anúncios mais vistos pelos utilizadores, desde o arranque do Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia.

O “YouTube ads leaderboard: World Cup 2018” pretende, assim, “celebrar os anúncios de vídeo globais mais populares, relacionados com o futebol e com o entusiasmo internacional em torno do Campeonato do Mundo de Futebol de 2018“, diz o YouTube.

Neste top 10 os anúncios brasileiros surgem em destaque, assim como as marcas de desporto — Nike, Adidas — e de refrigerantes — Coca-Cola, Pepsi ou Gatorade.

De acordo com o YouTube, “Mostra Tua Força, Brasil – A Música da Seleção #issomudaojogoé o anúncio mais vistos pelos utilizadores. Trata-se da música oficial da seleção brasileira de futebol para o Campeonato do Mundo e foi lançada pelo banco Itaú.

Em segundo lugar está o vídeo produzido pelo Guaraná, que homenageia o jogador brasileiro Gabriel Jesus, conhecido por pintar ruas durante o Mundial de 2014: “Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção“.

Em terceiro lugar, o anúncio da Nike, “Vai na Brasileiragem“.

Conheça o top 10 completo:

  1. Mostra Tua Força, Brasil – A Música da Seleção #issomudaojogo
  2. Guaraná Antarctica | Jardim Peri Street | #TudoPelaSeleção
  3. Nike Futebol Apresenta: Vai na Brasileiragem
  4. Gatorade | Heart of a Lio
  5. Made Defiant: The Mixtape ft. Neymar Jr., Kane, Özil and Mendy | Beats by Dre
  6. Videoclip Allá se juega, acá lo vives – PEPSI® feat. Carlos Vives
  7. #ScreamLoud and Watch 2018 FIFA World Cup RussiaTM on SonyLIV
  8. Longest Goal Celebration Ever – GEICO
  9. Create the Answer – adidas
  10. SAMAN með Coca-Cola

Contribua. A sua contribuição faz a diferença

Precisamos de si, caro leitor, e nunca precisamos tanto como hoje para cumprir a nossa missão. Que nos visite. Que leia as nossas notícias, que partilhe e comente, que sugira, que critique quando for caso disso. A contribuição dos leitores é essencial para preservar o maior dos valores, a independência, sem a qual não existe jornalismo livre, que escrutine, que informe, que seja útil.

A queda abrupta das receitas de publicidade por causa da pandemia do novo coronavírus e das suas consequências económicas torna a nossa capacidade de investimento em jornalismo de qualidade ainda mais exigente.

É por isso que vamos precisar também de si, caro leitor, para garantir que o ECO é económica e financeiramente sustentável e independente, condições para continuar a fazer jornalismo rigoroso, credível, útil à sua decisão.

De que forma? Contribua, e integre a Comunidade ECO. A sua contribuição faz a diferença,

Ao contribuir, está a apoiar o ECO e o jornalismo económico.

António Costa
Publisher do ECO

5€
10€
20€
50€

Comentários ({{ total }})

Mundial 2018 ainda não acabou, mas o YouTube já elegeu o campeão dos anúncios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião