Portugal empata com o Irão e passa aos oitavos de final. Defronta o Uruguai no sábado

Golo de Quaresma coloca Portugal nos oitavos de final: defronta o Uruguai no próximo sábado.

Portugal empatou a uma bola com o Irão e passa aos oitavos de final do Mundial da Rússia. Defronta o Uruguai no próximo sábado. Ricardo Quaresma marcou o único golo português no jogo contra a seleção iraniana, aos 45 minutos, na última partida da fase de grupos deste Mundial.

O Uruguai é a seleção que se segue no caminho da seleção das quinas: Portugal joga com a seleção sul-americana no próximo sábado.

Nos oitavos de final, Portugal, que foi segundo do Grupo B, atrás da Espanha, que empatou 2-2 com Marrocos, e Uruguai defrontam-se no sábado, pelas 21h00 locais (19h00 em Lisboa), no Estádio Fisht, em Sochi.

Espanha empata com Marrocos

A Espanha apurou-se esta segunda-feira para os oitavos de final do Mundial2018 de futebol, ao empatar 2-2 com Marrocos, em jogo da terceira jornada do grupo B, disputado em Kaliningrado.

Os marroquinos estiveram duas vezes em vantagem, por Khalid Boutaib, aos 14 minutos, e por Youssef En Nesyri, aos 81, mas a equipa espanhola soube reagir sempre e igualou nas duas vezes por Isco (19) e por Iago Aspas (90+1).

Com o empate 1-1 entre Portugal e Irão, a Espanha assegurou o primeiro lugar com cinco pontos, os mesmos de Portugal, segundo, equipas que seguiram em frente na prova, tendo o Irão sido terceiro com três e Marrocos quarto com um.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal empata com o Irão e passa aos oitavos de final. Defronta o Uruguai no sábado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião