Seleção nacional continua a marcar golos nas redes sociais durante o Mundial de 2018
Utilizadores que interagem com a equipa e os jogadores da seleção nacional, no Facebook, continuam a crescer. São agora mais de 19 milhões.
O número de utilizadores, em todo o mundo, que anima, comenta e interage com a equipa e com os jogadores da seleção nacional no Facebook continua a subir. São agora mais de 19 milhões, segundo dados compilados pela rede social liderada por Mark Zuckerberg.
Lionel Messi é agora o jogador mais mencionado pelos fãs de futebol em Portugal, destronando, assim, Cristiano Ronaldo, que passa para segundo lugar. Imediatamente a seguir surgem Andre Iniesta, Sergio Ramos, Neymar, James Rodriguez e Gerard Pique.
O capitão da seleção nacional continua, contudo, a ser o terceiro jogador mais discutido no Facebook, desde o arranque do Campeonato do Mundo. Lionel Messi e Neymar são outros dos jogadores mais discutidos, a nível global.
Espanha, Brasil e Marrocos continuam também a ser as equipas mais mencionadas nos últimos dias pelos portugueses no Facebook, para além da seleção nacional.
A nível global, equipa das Quinas mantém-se em “quinta posição, no ranking das equipas mais mencionadas pelos fãs de todo o mundo“, revela o Facebook.
Marrocos, Nigéria e Brasil são os países, que integram o mundial, onde mais se fala sobre a seleção portuguesa.
Esta segunda-feira, dia em que Portugal defrontou o Irão, Cristiano Ronaldo, Rui Patrício e Ricardo Quaresma foram os jogadores portugueses mais mencionados pelos fãs.
A publicação feita pela página Seleções de Portugal, “após o golo de Ricardo Quaresma, que colocou Portugal à frente no marcador”, foi aquela que gerou mais envolvimento.
A fotografia partilhada por Cristiano Ronaldo após o jogo, com toda a equipa, foi outra das publicações que mais interações gerou, por parte dos utilizadores, em Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Seleção nacional continua a marcar golos nas redes sociais durante o Mundial de 2018
{{ noCommentsLabel }}