Fiat Chrysler recolhe 209 mil veículos devido a problema nos travões

  • Lusa
  • 23 Agosto 2018

Os veículos que serão recolhidos são maioritariamente minivans e SUV. Na origem do problema estará a construção do sistema, que não foi feita de acordo com as especificações.

O grupo automóvel Fiat Chrysler vai recolher cerca de 209 mil veículos em todo o mundo, a maioria nos Estados Unidos, devido a um problema nos travões.

Segundo a agência noticiosa AP, serão recolhidas sobretudo minivans e SUV, abrangendo os modelos 2018 Dodge Journey, 2019 Jeep Cherokee e os 2018 e 2019 Dodge Grand Caravan e Jeep Compass.

A empresa referiu que o sistema de travões não foi construído de acordo com especificações, o que permite a formação de bolhas de gás no fluído.

O grupo Fiat Chrysler não recebeu queixas ou registos de clientes sobre acidentes ou ferimentos causados pelo problema. Os proprietários serão notificados em breve para que o fluído dos travões seja mudado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fiat Chrysler recolhe 209 mil veículos devido a problema nos travões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião