Direto Os recados de Marcelo: “Não há democracia sem combate à corrupção e entidades estruturantes como as Forças Armadas”

O caso de Tancos marcou as intervenções na Praça do Município, em Lisboa. O Presidente disse que "não há democracia sem entidades estruturantes, como as Forças Armadas”.

“Não há verdadeira democracia sem democratas, não há democracia sem condições económicas e sociais que lhe confiram legitimidade. Não há democracia sem combate à corrupção. Não há democracia sem um sistema político dinâmico e gerador de alternativa. Não há democracia sem entidades estruturantes, como as Forças Armadas”. Foram estes os recados mais fortes do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no tradicional discurso nas comemorações que marcam o 108.º aniversário da Implantação da República.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Os recados de Marcelo: “Não há democracia sem combate à corrupção e entidades estruturantes como as Forças Armadas”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião