Direto “A transformação digital tem criado uma avalanche de dados. Para ganhar é preciso estar à frente dela”

Reduzir os riscos, aumentar a inovação, agilizar o tempo de lançamento no mercado e gerar mais resultados para o negócio são as metas a alcançar.

A transformação digital pode ser uma oportunidade para as organizações tradicionais realizarem mudanças significativas nos seus negócios e operações. Mas, para que a transformação seja bem-sucedida, é necessário que as empresas se concentrem na análise do mercado, na definição de objetivos, no estabelecimento de prioridades estratégicas e na identificação dos recursos e investimentos necessários.

O ECO está a acompanhar o IDC Directions 2018, um evento organizado pela própria IDC, uma que atua na área do market intelligence, serviços de consultoria e organização de eventos para os mercados das tecnologias de informação, telecomunicações e eletrónica de consumo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“A transformação digital tem criado uma avalanche de dados. Para ganhar é preciso estar à frente dela”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião