A tarde num minuto

Não teve tempo de ler as notícias esta tarde? Fizemos um best of das mais relevantes para que fique a par de tudo o que se passou, num minuto.

Numa decisão inédita, a Comissão Europeia chumbou o Orçamento do Estado de Itália para o próximo ano. Roma tem agora três semanas para apresentar um novo plano orçamental.

A UTAO detetou uma discrepância nas novas medidas previstas para 2019 subjacentes à proposta de Orçamento que foi para o Parlamento e nos planos orçamentais que foram enviados para Bruxelas.

O PS pediu para adiar a votação do pacote do arrendamento, um requerimento rejeitado por Bloco e PCP e que levou Helena Roseta a renunciar à coordenação do grupo de trabalho da habitação.

O BPI registou um aumento dos lucros para os 530 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano.

As viaturas a gasóleo produzidas entre agosto de 2010 e agosto de 2017 podem apresentar problemas no circuito de refrigeração dos gases do escape.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião