Quando o blockchain faz o seu pitch no meio do Tejo

  • ECO
  • 31 Outubro 2018

UTRUST, Bright Pixel e Tron juntam-se para um evento em pleno Tejo. A ideia? Aproveitar o Web Summit para festejar e avaliar o pitch de dez startups.

A viagem começa às 17h00 de dia 8 de novembro, primeiro dia completo de Web Summit. Um pitch em pleno Tejo, com vista sobre a cidade de Lisboa e a tecnologia de blockchain em destaque pode ser a oportunidade ideal para dez startups com soluções ligadas a esta tecnologia poderem apresentar as suas ideias a mentores e potenciais investidores. Foi essa convicção que levou a UTRUST, a Bright Pixel e a Tron a juntarem-se para organizarem o “Barco da Blockchain”, que sai da Marina do Parque das Nações à hora marcada.

A bordo estarão uma dezena de startups selecionadas, que poderão apresentar os seus projetos a players do setor.

“O número de projetos que surgem com soluções inovadoras em blockchain é cada vez maior, contudo os momentos de contacto e networking entre as entidades do setor ainda são escassos”, diz a organização.

“Assim, e potenciando a presença de grandes players em Portugal, quisemos proporcionar este momento e dar a oportunidade a novos projetos de serem reconhecidos e, quem sabe, apoiados pela comunidade”, explica.

As candidaturas para a sessão de pitch estão abertas até 6 de novembro e podem ser feitas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quando o blockchain faz o seu pitch no meio do Tejo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião