Vai viajar pela Ryanair? Apresse-se a fazer o check-in porque o site vai estar em manutenção

  • Guilherme Monteiro
  • 6 Novembro 2018

Página online da empresa não vai estar disponível durante 12 horas. Para evitar problemas, passageiros devem fazer check-in antes.

A Ryanair vai atualizar os sistemas. Por isso, o site da companhia aérea vai estar indisponível durante 12 horas, período durante o qual não será possível comprar, trocar ou cancelar voos. E nem mesmo o check-in, pelo que a empresa está a pedir aos passageiros que se apressem.

Entre as 18 horas desta quarta-feira e as seis da madrugada de quinta-feira, os passageiros da Ryanair não vão conseguir fazer o check-in online.

Para evitar qualquer penalização aos passageiros, a companhia aérea está a contactar por SMS e correio eletrónico todos os clientes com voos planeados para os próximos dias para aconselhá-los a completarem o processo. Para fazer o check-in no aeroporto é necessário pagar um taxa.

Durante estas 12 horas, além do check-in, também não será possível trocar voos, nem fazer novas marcações. Em comunicado, a transportadora aérea justifica o inconveniente com a necessidade de “melhorar os sistemas” do site.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vai viajar pela Ryanair? Apresse-se a fazer o check-in porque o site vai estar em manutenção

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião