Elton John emociona mas a Burberry de Calypso é o anúncio mais cool deste Natal

  • Vanda Jorge
  • 23 Novembro 2018

Kristin Scott Thomas, Matt Smith, M.I.A, Naomi Campbell e a mãe Valerie Morris-Campbell são os rostos da campanha assinada pela artista britânica.

Primeiro muda de diretor criativo, depois faz um rebranding ao histórico nome, torna-se influente no Instagram e, agora, dá uma volta também à comunicação, e chama a sempre inesperada visão da artista/fotógrafa britânica Juno Calypso para a realização da nova campanha. O ano foi intenso para a Burberry e fecha com a colaboração mais cool deste Natal.

Close Your Eyes and Think of Christmas é a primeira campanha desde que a tradicional casa de moda britânica passou a contar com a direção criativa de Riccardo Tisci. E a sua abordagem menos tradicional fica clara no seu interesse, quer pela comunidade criativa londrina, quer pela própria escolha de Juno.

Quis mostrar um natal inglês mais realista mas, ainda assim, através de uma lente de fantasia.

Juno Calypso

A propósito da campanha de Natal da Burberry

O resultado traz a assinatura da jovem artista, uma fotografia de grande impacto e uma atmosfera cinematográfica, e reúne um elenco de luxo como Kristin Scott Thomas, Matt Smith, M.I.A, Naomi Campbell e a mãe da ex-modelo, Valerie Morris-Campbell.

“Quis mostrar um natal inglês mais realista mas, ainda assim, através de uma lente de fantasia”, explica a artista, no site da Burberry. Do imprevisível clima britânico às festas em família e aos comboios que se atrasam, o espírito de natal é mostrado através da visão subvertida de Juno.

A campanha faz também o preview da nova colaboração que vai juntar Vivienne Westwood à Burberry, nas roupas usadas por Naomi Campbell e por Valerie Morris-Campbell.

Comentários ({{ total }})

Elton John emociona mas a Burberry de Calypso é o anúncio mais cool deste Natal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião