GA_P na assessoria da reestruturação societária da Niepoort

Foi criada a Niepoort Investmentos, que passou a concentrar as participações societárias do grupo empresarial. A produtora de vinhos tem vindo a apostar noutras regiões de Portugal e no estrangeiro.

A Gómez-Acebo & Pombo (GA_P) assessorou a Niepoort na sua reestruturação societária, criando a Niepoort Investimentos, que passou a concentrar as participações societárias do grupo empresarial.

A Niepoort produz vinho do Porto desde 1842. Nos últimos anos, tem vindo a apostar na produção de vinho de diversas regiões de Portugal e do estrangeiro. Recentemente, em novembro deste ano, fez história ao vender num leilão em Hong Kong uma garrafa de vinho do Porto de 1863 por 111 mil euros, considerado o valor mais alto de sempre.

A operação foi liderada pelo sócio Miguel Castro Pereira, com uma equipa que incluiu também Ana Paula Basílio e Joana Geada dos Santos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GA_P na assessoria da reestruturação societária da Niepoort

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião