Gómez-Acebo & Pombo com novo sócio diretor em Londres

Ferran Foix Miralles é o novo sócio diretor da sociedade Gómez-Acebo & Pombo em Londres. Ferran é especializado em Mercado de Capitais, M&A e financiamento de projetos.

A Gómez-Acebo & Pombo nomeou Ferran Foix Miralles como o novo sócio diretor do escritório de Londres. Ferran ocupa assim o lugar de Mónica Weimann, sócia das áreas de M&A e Comercial e sócia diretora desde 2015.

Ferran Foix integra a GA_P desde 2009 e é sócio das áreas de Banca, Mercado de Capitais e Seguros desde 2018, sendo especializado em Mercado de Capitais, M&A e financiamento de projetos. O novo sócio diretor presta assessoria jurídica a instituições financeiras, fundos de venture capital e private equity, clientes locais e grupos multinacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gómez-Acebo & Pombo com novo sócio diretor em Londres

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião