No meio da guerra das audiências TVI-SIC, Marcelo liga para Cristina em direto

Na estreia do "Programa da Cristina", na SIC, o Presidente da República ligou para Cristina Ferreira para lhe desejar boa sorte. A apresentadora emocionou-se.

A SIC arrancou esta segunda-feira com o novo programa de Cristina Ferreira numa tentativa de concorrer com a TVI pelas audiências nas manhãs. Na estreia do “Programa da Cristina”, a apresentadora foi surpreendida por um telefonema do Presidente da República.

“Terminei agora uma reunião e vou começar outra. Espreitei para ver o seu primeiro programa e como ao longo da vida estive consigo quando arrancou com novas fases na sua vida, como a sua primeira entrevista para a sua revista, lembra-se?”, disse Marcelo Rebelo de Sousa, aproveitando para lhe desejar “muitas felicidades e um beijinho”.

“Espero que tenha o mesmo sucesso que teve noutros projetos”, desejou-lhe ainda o Presidente da República.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/grupo-impresa-televisao/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”638″ slug=”grupo-impresa-televisao” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/grupo-impresa-televisao/thumbnail?version=1520527172685&locale=pt-PT&publisher=eco.pt” mce-placeholder=”1″]

Emocionada com as palavras de Marcelo Rebelo de Sousa, Cristina Ferreira agradeceu-lhe por ser o seu Presidente da República e “por ser o Presidente de todos os portugueses”. “A forma como tem feito a sua presidência era o que os portugueses mereciam”, declarou a apresentadora, num contacto telefónico que durou cerca de dois minutos.

Marcelo Rebelo de Sousa justificou a sua participação no programa com a necessidade de tratar de forma igual Cristina Ferreira e o seu concorrente direto, o programa da TVI apresentado por Manuel Luís Goucha, a quem o Presidente da República tinha dado uma entrevista na véspera de Natal, avançou o Público esta segunda-feira.

Cristina Ferreira estreou esta segunda-feira o seu novo programa que vai preencher as manhãs da SIC, com o “Programa da Cristina” a concorrer diretamente com o “Você na TV”, da TVI, onde a apresentadora esteve antes de ser contratada no verão passado pela estação de Carnaxide. Na RTP1, Jorge Gabriel e Sónia Araújo continuam a ser os anfitriões da “Praça da Alegria”.

Ainda no fim de semana, a apresentadora de televisão foi a entrevistada do programa de entretenimento “Alta Definição“, que foi para o ar no dia 5 de janeiro, tendo sido assistido por 1,1 milhões de telespetadores. O programa de Daniel Oliveira registou 35,6% de share e o deste sábado foi o mais visto de sempre.

(Notícia atualizada às 13h48 com a justificação da Presidência da República)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

No meio da guerra das audiências TVI-SIC, Marcelo liga para Cristina em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião