Montenegro pondera avançar já para liderança do PSD

  • ECO
  • 10 Janeiro 2019

Enquanto distritais recolhem assinaturas para convocar conselho nacional extraordinário, Luís Montenegro estará a ponderar candidatar-se à liderança do partido.

Luís Montenegro poderá avançar já para a liderança do PSD. Dois dias depois de o Público dar conta de que líderes distritais do PSD ter-se-iam reunido para avaliar a marcação de conselho nacional extraordinário para pedir a destituição da direção do partido, o ex-líder parlamentar social-democrata afirma que a situação “tem de mudar”.

O Público [acesso condicionado] escreve na edição desta quinta-feira que existe um movimento de recolha de assinaturas para convocar o conselho nacional e adianta que Montenegro está a ponderar avançar como candidato à liderança do partido caso o cenário de demissão de Rui Ri ganhe forma.

“Quero dizer com toda a frontalidade: estarei sempre na linha de um PSD grande e ganhador”, disse Montenegro, em resposta às críticas de Manuela Ferreira Leite, que defendeu que preferia ver o partido com um “pior resultado” do que com um “rótulo de direita”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Montenegro pondera avançar já para liderança do PSD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião