Montenegro pondera avançar já para liderança do PSD
Enquanto distritais recolhem assinaturas para convocar conselho nacional extraordinário, Luís Montenegro estará a ponderar candidatar-se à liderança do partido.
Luís Montenegro poderá avançar já para a liderança do PSD. Dois dias depois de o Público dar conta de que líderes distritais do PSD ter-se-iam reunido para avaliar a marcação de conselho nacional extraordinário para pedir a destituição da direção do partido, o ex-líder parlamentar social-democrata afirma que a situação “tem de mudar”.
O Público [acesso condicionado] escreve na edição desta quinta-feira que existe um movimento de recolha de assinaturas para convocar o conselho nacional e adianta que Montenegro está a ponderar avançar como candidato à liderança do partido caso o cenário de demissão de Rui Ri ganhe forma.
“Quero dizer com toda a frontalidade: estarei sempre na linha de um PSD grande e ganhador”, disse Montenegro, em resposta às críticas de Manuela Ferreira Leite, que defendeu que preferia ver o partido com um “pior resultado” do que com um “rótulo de direita”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Montenegro pondera avançar já para liderança do PSD
{{ noCommentsLabel }}