A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O Governo decidiu manter Cristina Casalinho à frente da agência responsável pela gestão da dívida pública. Mantém-se a presidente, mas também António Correia, sendo Rita Granger a novidade.

Montepio quis colocar até 250 milhões em obrigações subordinadas, mas a emissão falhou. Foi a mutualista a subscrever empréstimo de 50 milhões para reforçar rácios do banco antes do final do ano.

A quarta maior exportadora nacional está contra o fecho da estação dos CTT em Lousado, terra onde está sediada. CTT já responderam e prometeram analisar melhor a situação. Governo está preocupado.

Além de Montenegro, também o antigo líder parlamentar do PSD Hugo Soares e o ex-deputado Luís Campos Ferreira são suspeitos do crime de falsificação de documentos.

Cerca de 1,8 milhões de trabalhadores “necessitarão de melhorar as suas competências ou mudar de emprego até 2030”, o que vai exigir um papel ativo do Governo e do setor privado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião