Boom. Aqui as startups aprendem a… vender

  • ECO
  • 22 Janeiro 2019

Segunda edição do evento decorre entre 11 e 15 de março, no Porto. Durante cinco dias, agenda inclui 25 workshops e 25 oradores.

O Boom deste ano já tem data marcada. Entre 11 e 15 de março, a cidade do Porto recebe a segunda edição do evento, uma semana intensiva de marketing e vendas pensadas na ótica de uma startup.

“O Boom tem a missão de ajudar as startups com equipas de marketing e vendas em Portugal a ter acesso ao que de melhor se faz no mundo nestas áreas. Somos muito bons a criar produtos e a resolver problemas, mas nem sempre somos os melhores a colocar essas propostas de valor no mercado. Precisamos de dar esse salto! Já temos vários projetos com conhecimento valioso para partilhar sobre como partir de Portugal para o mundo”, explica Rui Santos Couto, da organização do evento e cofundador da Founders Founders, citado em comunicado.

A edição de 2019 é a segunda da história do evento, que pretende ser de referência, em Portugal, nesta área. Durante cinco dias, a cidade vai receber 25 oradores e 25 workshops, todos pensados do ponto de vista de uma startup e sobre temas como desenvolvimento de crescimento, marketing, vendas e com especial foco em negócios B2B (business to business), SaaS (software as a service) e marketplaces.

O bilhete diário para o evento, que se realiza em cinco locais diferentes do Porto — Porto Design Factory & UPTEC, Porto Business School, ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, Founders Founders e Scale Up Porto (PIH) — custa 34,99 euros e o bilhete para toda a semana o de 139,99 euros.

Comentários ({{ total }})

Boom. Aqui as startups aprendem a… vender

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião