Santana Lopes com desafio “especial” mas sem “pieguices” no congresso do Aliança

  • Lusa
  • 9 Fevereiro 2019

Realiza-se este sábado o congresso fundador do Aliança. Santana Lopes fala em momento "muito especial, mas sem pieguices". Quer um partido "virado para o presente e futuro".

O fundador do Aliança, Pedro Santana Lopes, considerou este sábado um desafio “especial” e com “emoção”, mas “sem pieguices”, o congresso do partido que arrancou em Évora e manifestou-se “virado para o presente e para o futuro”.

“É especial, é muito especial, mas sem pieguices, sem pieguices. Mas com certeza que dá alguma emoção”, afirmou o líder do Aliança, em declarações aos jornalistas, à entrada para o congresso fundador do partido.

"É especial, é muito especial, mas sem pieguices, sem pieguices. Mas com certeza que dá alguma emoção.”

Pedro Santana Lopes

Fundador do Aliança

Questionado se tem alguma nostalgia do PPD/PSD, partido que chegou a liderar e do qual saiu em agosto do ano passado para, depois, criar o Aliança, Santana Lopes disse que não.

“Gosto de honrar todos aqueles com quem partilhei combates e respeitá-los e, por isso, ninguém me ouve, nem ouvirá, dizer mal das casas onde já estive”, afirmou, frisando que, agora, está “todo virado para o presente e para o futuro”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Santana Lopes com desafio “especial” mas sem “pieguices” no congresso do Aliança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião