Da esquerda à direita, o que já se disse sobre a saída de Carlos Costa do Banco de Portugal?

Quase todos os partidos já se pronunciaram sobre o projeto de resolução do Bloco de Esquerda que vai recomendar ao Governo a exoneração do governador do Banco de Portugal.

O Governador do Banco de Portugal está a ser alvo de duras críticas, vindas de vários quadrantes políticos. Isto porque a auditoria da EY à Caixa Geral de Depósitos (CGD) aponta para uma série de irregularidades na concessão de créditos, numa altura em que Carlos Costa era administrador do banco público. Quem já disse o quê sobre o governador do Banco de Portugal?

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Da esquerda à direita, o que já se disse sobre a saída de Carlos Costa do Banco de Portugal?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião