Turismo oferece dez mil empregos na BTL

  • ECO
  • 14 Março 2019

São cerca de 70 as empresas que marcam presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, no Parque das Nações, com mais de dez mil postos de trabalho para preencher.

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) tem para oferta cerca de dez mil empregos no setor turístico. São setenta as empresas que se encontram na feira a contratar, para vários postos de trabalho que contemplam um leque salarial diversificado, com algumas ofertas superiores aos mil euros mensais.

A feira da BTL decorre na FIL, no Parque das Nações, e está aberta para visitas até este domingo. A oferta de emprego contempla vagas em várias áreas, como para agências de viagens, atividades de animação turística e indústria de cruzeiros, adianta o Correio da Manhã (acesso pago).

Entre as empresas que estão a recrutar neste evento, destaca-se o grupo hoteleiro Vila Galé, que tem disponíveis cerca de 400 vagas de emprego. O número deve-se, em parte, ao programa de recrutamento “Lança-te”, que se estreia esta feira, e que tem ofertas adaptáveis a várias disponibilidades, como trabalhos a tempo parcial, só de manhã ou só à tarde.

A Bolsa de Empregabilidade também marca presença dentro da BTL, onde os visitantes podem entregar currículos e falar diretamente com diretores de recursos humanos, para esclarecer dúvidas ou até fazer entrevistas caso estejam interessados em alguma das vagas oferecidas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Turismo oferece dez mil empregos na BTL

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião