Miranda reforça área de direito público e regulatório

Maria Ataíde Cordeiro é a nova associada sénior do escritório, que transita da PLMJ.

A Miranda & Associados acaba de reforçar a sua equipa da área de Direito Público e Regulatório com a contratação de Maria Ataíde Cordeiro, nova associada sénior. A advogada, vinda da PLMJ, tem cerca de 10 anos de experiência na área do direito público, sendo especializada em contratação pública e contencioso administrativo.

Maria Cordeiro é licenciada em Direito e pós graduada em Contencioso Administrativo, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, tendo ainda um mestrado em Direito e Gestão, pela Faculdade de Direito, Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica de Lisboa.

Esta contratação está alinhada com a estratégia de crescimento do escritório, em Portugal e a nível internacional, e visa atender às crescentes solicitações do mercado neste setor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda reforça área de direito público e regulatório

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião