PLMJ contrata novo diretor geral de operações

João Mendes Dias é a mais recente contratação da sociedade portuguesa. Já foi diretor-geral no ACP e administrador na Vodafone.

João Mendes Dias é o novo diretor geral de operações da PLMJ, que reforça a sua estrutura diretiva com a contratação. João Mendes Dias já foi diretor-geral no Automóvel Clube de Portugal (ACP) e administrador na Vodafone, da unidade de negócios e empresas. Anteriormente, integrou também funções na Motorola Portugal.

A entrada de João Mendes Dias coincide com o arranque previsto nas novas instalações da sociedade, “que abre mais um capítulo dinâmico na história da PLMJ”, diz Luís Pais Antunes, managing partner da sociedade, citado em comunicado.

“A contratação de uma pessoa com o relevante percurso e experiência profissional do João constitui uma aposta significativa na crescente profissionalização da nossa sociedade”, acrescenta.

Para João Mendes Dias “é uma honra ter a oportunidade de assumir um desafio tão estimulante”. “O mercado da advocacia nacional vive um momento de vitalidade e acredito que o meu passado profissional será uma mais-valia tendo em conta a cada vez maior necessidade de profissionalização das estruturas das sociedades”, considera.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ contrata novo diretor geral de operações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião