Depois de sair da PLMJ, Tomás Pessanha segue para a Garrigues

Tomás Pessanha, o sócio especialista em M&A que deixa a equipa do Porto da PLMJ, segue agora para a Garrigues. Passa a dirigir o departamento de societário e de fusões e aquisições, no Porto.

A Garrigues acaba de reforçar a sua equipa de sócios em Portugal com a entrada de Tomás Pessanha, que saiu recentemente da PLMJ. O advogado vai dirigir o departamento de societário, fusões e aquisições do escritório do Porto desta sociedade.

“É um orgulho integrar uma instituição forte como a Garrigues, com um projeto consistente e uma cultura com a qual me identifico plenamente”, afirmou Tomás Pessanha, citado em comunicado. “A rede internacional do escritório, a sua experiência e valências, assim como a sua estrutura organizativa altamente profissional e atenta ao futuro do mercado, fazem com que seja o projeto correto, no momento certo”.

Tomás Pessanha conta com uma larga experiência profissional: já assessorou empresas e investidores institucionais, nacionais e estrangeiros, em matérias e assuntos relacionados com direito societário, contratação comercial, fusões e aquisições, private equity e capital de risco e reestruturações.

Tomás Pessanha era sócio desde 2007 do escritório do Porto, com prática na área de M&A, de corporate governance, fundos de investimento e em investimento estrangeiro. Passou pela José Maria Calheiros & Associados, foi advogado associado na PMBGR e e é docente convidado, na Porto Business School, desde 2013.

Esta é mais uma saída do escritório. Já no mês passado, Pedro Melo deixou a PLMJ, escritório onde estava há 17 anos, para integrar a Miranda & Associados, na equipa de coordenação da área de Direito Público e Regulatório do escritório em Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Depois de sair da PLMJ, Tomás Pessanha segue para a Garrigues

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião