Garrigues eleita Intellectual Property Firm of the Year

A Garrigues acaba de ser distinguida como IP Firm of the Year em Portugal, na primeira edição dos Global IP Awards, concedidos pela World Trademark Review (WTR) e pela Intellectual Asset Management.

A Garrigues acaba de ser distinguida como IP Firm of the Year em Portugal, na primeira edição dos Global IP Awards, concedidos pela World Trademark Review (WTR) e pela Intellectual Asset Management (IAM). O prémio foi entregue na terça-feira, em Londres.

Os Global IP Awards têm como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelas equipas de Propriedade Intelectual, nas suas diferentes vertentes. A equipa de jornalistas e analistas de ambas publicações, com base nos E.U.A., Europa e Ásia, tiveram também em consideração o ponto de vista dos clientes, que avaliaram o trabalho desenvolvido pelas diferentes sociedades em cada uma das jurisdições.

“Prémios como este têm especial valor, porque reconhecem o nosso esforço por estar sempre perto do cliente, entender as suas necessidades e oferecer-lhes o melhor serviço possível”, explica João Miranda de Sousa, sócio responsável pela Garrigues em Portugal.

Fundada em 1941, a Garrigues é uma firma internacional de serviços legais, com vocação de liderança nas principais áreas do direito empresarial. Uma cultura única e integrada, focada na qualidade e na ética, uma equipa concentrada no valor acrescentado, as soluções mais inovadoras e a confiança de muitas das principais empresas dos 13 países nos quais está presente, fazem com que a Garrigues seja uma referência em Espanha, na Europa e na América Latina.

Comentários ({{ total }})

Garrigues eleita Intellectual Property Firm of the Year

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião