DLA Piper assessora a Corum Asset Management

A DLA Piper assessorou a Corum Asset Management numa transação da Corum Origin (empresa francesa de investimento imobiliário), através da sua filial em Portugal.

A DLA Piper assessorou a Corum Asset Management numa transação da Corum Origin (empresa francesa de investimento imobiliário), através da sua filial em Portugal, que envolveu a compra da propriedade situada em Grijó, Vila Nova de Gaia, Portugal (da qual o Pingo Doce é o arrendatário), num total de 7 milhões e 900 mil euros.

A equipa da DLA Piper foi dirigida pelo sócio Luís Filipe Carvalho, assistido por Paulo Anjo (associado sénior) e João Neves de Sousa (associado).

A CNA – Curado, Nogueira & Associados, [CNA] collaborating firm of Andersen Global em Portugal, assessorou o vendedor. A equipa da CNA foi dirigida pelas sócias Luísa Curado e Teresa Nogueira, incluindo a associada Mariana Paes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper assessora a Corum Asset Management

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião