EXS promete até 60% de poupança no seguro de vida
A mediadora propõe ao consumidor propõe ao consumidor poupar até 60% no seguro de vida associado ao crédito à habitação, convidando-o a uma simulação.
A mediadora EXS está a desenvolver uma campanha em que propõe uma poupança de até 60% no seguro de vida associado ao crédito à habitação. A mediadora, que possui protocolos e parcerias com 24 seguradoras, lembra ao consumidor que não é obrigado a subscrever o seguro proposto pelo banco onde contrai o empréstimo imobiliário.
A mediadora propõe ainda uma redução de 25% no seguro de acidentes pessoais, permitindo-lhe as parcerias de que dispõe apresentar “as propostas mais completas e com um custo mais atrativo”, como refere no seu site.
A campanha está a ser desenvolvida na internet, nomeadamente através de mailing dirigido, através da plataforma Planeo da empresa Goodlife, especializada em marketing e, em particular, em soluções de descontos. Ao consumidor é proposta uma simulação e o site da mediadora faz um conjunto de sugestões.
A EXS, Mediação de Seguros, opera no mercado segurador nacional há duas décadas, contando hoje com mais de 6.000 clientes.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
EXS promete até 60% de poupança no seguro de vida
{{ noCommentsLabel }}