MAPRE com campanha no ramo automóvel

  • ECO Seguros
  • 14 Maio 2019

A seguradora MAPFRE acentua as suas propostas em matéria de seguro automóvel numa campanha de marketing direto feita por e-mail.

A MAPFRE está a disponibilizar o seu seguro automóvel em mailing digital, através da marca especializada em descontos Planeo. Às apólices emitidas 100% online, não mediadas e com pagamento anual, a seguradora oferece 15 euros em vale combustível. A MAFRE garante o valor do veículo em novo, sem qualquer custo adicional e a isenção de franquia em várias coberturas.

Registe-se que a seguradora comercializa o NETAUTO, o seu seguro automóvel e que apresenta três diferentes modalidades, com o objetivo de se adequar às necessidades dos segurados. O produto dispensa franquia nos casos de incêndio, raio ou explosão, furto, roubo ou furto de uso e riscos catastróficos (incluindo a queda de granizo).

O grupo segurador MAPFRE, de origem espanhola, desenvolve negócios em mais de 100 países do mundo, contando com uma rede global de mais de 84 mil mediadores, mais de 36 mil empregados e 30 milhões de clientes, segundo dados do próprio grupo. Está presente no mercado nacional há 30 anos.

Comentários ({{ total }})

MAPRE com campanha no ramo automóvel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião