Purpose is the New Digital

Veja a entrevista com Rui Ventura, Presidente da APPM, em que antecipa os grandes temas do congresso de 3 de julho e que tem o ECO como Media Partner.

Purpose is the new Digital é o tema do próximo congresso da APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing – que se realiza dia 3 de julho, na Porto Business School.

Entre os principais oradores — internacionais e nacionais — já confirmados estão profissionais como Miguel Olivares, diretor criativo e presidente executivo da “La Despensa”; Nuno Moura, diretor de marketing da Federação Portuguesa de Futebol; Carlos Coelho, presidente executivo da Ivity e Joah Santos, responsável pela estratégia comportamental da Nylon.

Nesta edição dedicada ao Propósito das Marcas, haverá também espaço para duas mesas redondas, a primeira dedicada precisamente sobre a finalidade e reputação das marcas e uma segunda sobre a importância das mulheres no futuro.

Mais informações sobre o programa aqui

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Purpose is the New Digital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião