“O erro abre portas para coisas bonitas e isso é criatividade”

A artista Joana Astolfi foi a convidada da segunda Work Café Talks, iniciativa do ECO e do Santander. A artista falou de erros, do processo criativo, mas também do “hard disk” que é a sua cabeça.

“Let’s Make Better Mistakes Tomorrow” é a assinatura do Studio Astolfi, porque o erro faz parte do processo criativo, da experimentação, do arriscar para dar passos em frente. “São os erros que abrem portas para coisas bonitas quando menos esperamos e isso é criatividade”, disse Joana Astolfi na segunda Work Café Talks.

No encontro, a artista falou de erros, do seu processo criativo, mas também do “hard disk” que tem na sua cabeça e a que recorre sempre que tem que criar uma história nova para uma marca. “Inspiro-me em tudo o que acumulei nos meus 44 anos de vida, na imaginação visual, nas viagens que fiz, nas pessoas que conheci, no que toquei”, contou durante a Talk, que serviu ainda para apresentar alguns dos grandes projetos do seu portefólio.

As Work Café Talks, iniciativa do ECO e do Santander, que decorrem no Work Café Santander Amoreiras, regressam em setembro com um novo convidado. Voltamos depois das férias para continuar a falar sobre tendências, marcas e criatividade.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“O erro abre portas para coisas bonitas e isso é criatividade”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião