Autoridade da Concorrência notificada da compra da Somague Ambiente pela Plainwater
A empresa Azuladicional foi constituída por um conjunto de sócios que, direta ou indiretamente, participam no capital e/ou nos órgãos de administração da ECS Capital.
A Autoridade da Concorrência (AdC) informou esta quinta-feira que foi notificada da compra da totalidade do capital social da Somague Ambiente pela Plainwater.
Nesta operação de concentração de capital estão envolvidas a empresa holding do grupo Somague para a área do ambiente em Portugal, a Somague Ambiente, e a Plainwater, empresa integralmente detida pela Azuladicional, ambas constituídas especialmente para esta transação, refere a AdC num aviso publicado na imprensa portuguesa.
A empresa Azuladicional foi constituída por um conjunto de sócios que, direta ou indiretamente, participam no capital e/ou nos órgãos de administração da ECS Capital, fundada em 2006 por António de Sousa (ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos) e Fernando Esmeraldo.
A AdC diz também que quaisquer observações sobre esta operação de concentração devem-lhe ser enviadas no prazo de 10 dias úteis a contar da publicação deste aviso.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Autoridade da Concorrência notificada da compra da Somague Ambiente pela Plainwater
{{ noCommentsLabel }}