Autoridade da Concorrência notificada da compra da Somague Ambiente pela Plainwater

  • Lusa
  • 4 Julho 2019

A empresa Azuladicional foi constituída por um conjunto de sócios que, direta ou indiretamente, participam no capital e/ou nos órgãos de administração da ECS Capital.

A Autoridade da Concorrência (AdC) informou esta quinta-feira que foi notificada da compra da totalidade do capital social da Somague Ambiente pela Plainwater.

Nesta operação de concentração de capital estão envolvidas a empresa holding do grupo Somague para a área do ambiente em Portugal, a Somague Ambiente, e a Plainwater, empresa integralmente detida pela Azuladicional, ambas constituídas especialmente para esta transação, refere a AdC num aviso publicado na imprensa portuguesa.

A empresa Azuladicional foi constituída por um conjunto de sócios que, direta ou indiretamente, participam no capital e/ou nos órgãos de administração da ECS Capital, fundada em 2006 por António de Sousa (ex-presidente da Caixa Geral de Depósitos) e Fernando Esmeraldo.

A AdC diz também que quaisquer observações sobre esta operação de concentração devem-lhe ser enviadas no prazo de 10 dias úteis a contar da publicação deste aviso.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Autoridade da Concorrência notificada da compra da Somague Ambiente pela Plainwater

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião