Anacom lança concurso para aquisição de 1,5 milhões de euros em seguros

  • ECO Seguros
  • 9 Julho 2019

A Anacom vai contratar seguros num valor superior a 1,5 milhões de euros, respeitando 1,2 milhões à aquisição directa de seguros de saúde.

A Anacom, a Autoridade Nacional de Comunicações lançou dois concursos para aquisição de seguros. O primeiro, respeitante à aquisição direta de seguros no ramo saúde tem um preço base de procedimento de 1,2 milhões de euros. O contrato tem um prazo de execução de dois anos não sendo suscetível de renovação.

Os interessados têm até ao 30º dia a contar da data de envio do anúncio do concurso (12 de Junho) para apresentar as suas propostas. Nos termos do concurso os concorrentes deverão manter as suas propostas durante 120 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas.

 

O único critério de adjudicação é o relativo ao custo, havendo lugar à prestação de uma caução de 5%.
A Anacom lançou ainda um segundo concurso para a aquisição de seguros de outros ramos, partindo do valor base de 340 mil euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Anacom lança concurso para aquisição de 1,5 milhões de euros em seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião