Jon Emmony cria o futuro Phygital dos Selfridges

“The New Order” é o tema da campanha para o verão 2019 dos famosos armazéns britânicos e uma experiência única de retalho.

Chama-se “The New Order” e é o novo projeto de comunicação dos famosos Selfridges, em Londres, para este verão. Um mundo criado por um grupo de criativos digitais que nos mostra a forma como olham para o futuro da moda. O resultado é a união entre elementos físicos e digitais, naquela que procura ser uma experiência única de retalho — presente nas montras, no visual merchandising e no átrio da loja na Oxford Street.

O artista digital Jon Emmony é um dos criativos que assina o projeto bem como a comunidade feminina Digi Gals que trabalha em 3D, e o desafio criativo inclui as diferentes categorias de moda dos Selfridges.

O The Future Laboratory cita a responsável criativa dos Armazéns Emma Kidd: “A moda sempre foi fantasia. Mas o mundo digital mudou os limites da moda — já não estamos limitados pelo que é humanamente ou materialmente possível. As novas ferramentas digitais estão a provocar uma revolução na imagem da moda, e no que pode fazer por nós”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jon Emmony cria o futuro Phygital dos Selfridges

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião