Volume de pagamentos da Ifthenpay cresce 26%. Quer duplicar este ano

  • Lusa
  • 15 Julho 2019

Ifthenpay, fintech portuguesa, alcançou um crescimento de 26% no volume de pagamentos no primeiro semestre do ano. Prevê movimentar mais de 530 milhões de euros em pagamentos até ao final do ano.

A fintech portuguesa Ifthenpay divulgou esta segunda-feira ter conseguido um crescimento de 26% no volume de pagamentos no primeiro semestre do ano, para cerca de 253,41 milhões de euros, valor que quer duplicar até ao final do ano.

A empresa dedica-se à emissão e gestão de referências multibanco partilhadas para empresas.

De acordo com os dados divulgados esta segunda-feira, o volume de pagamentos acumulados registou no primeiro semestre um crescimento de 26%, situando-se nos 253,41 milhões de euros e ultrapassando já os 1,6 mil milhões de euros de valor total acumulado até à data.

A faturação, por sua vez, situou-se nos 1,02 milhões de euros no período, num crescimento de mais 18% face ao período homólogo.

O número de clientes empresariais cresceu até junho para os 14.184 (mais 8% do que em período homólogo do ano passado).

A Ifthenpay, que em fevereiro passado anunciou estar a equacionar o processo de internacionalização do seu negócio, prevê chegar ao final deste ano com cerca de 15 mil entidades aderentes ao seu serviço em todo o território nacional e no estrangeiro, e movimentar mais de 530 milhões de euros em pagamentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Volume de pagamentos da Ifthenpay cresce 26%. Quer duplicar este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião