A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Nova legislação prevê um agravamento de todas as sanções previstas na lei e medidas concretas de identificação de adeptos. Mereceu a aprovação por unanimidade pelos grupos parlamentares.

O primeiro-ministro diz que os serviços mínimos não estão a ser cumpridos e que a GNR e a PSP já estão no terreno. Vai avaliar necessidade de requisição civil esta tarde, em Conselho de Ministros.

A greve dos motoristas que transportam combustíveis já está a provocar longas filas para abastecer do lado de lá da fronteira.

Desde setembro de 2017 que as ações do BCP não valiam tão pouco. Esta segunda-feira, os títulos do banco voltaram a descer o patamar dos 20 cêntimos por ação, depois de uma queda de mais de 5%.

É o primeiro navio oceânico construído totalmente em Portugal. É português e custou 70 milhões. Já está a caminho das águas geladas da Gronelândia, com 180 passageiros a bordo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião