Um Digital Champion marca o regresso das Work Café Talks

  • ECO
  • 25 Setembro 2019

Dia 10 de outubro, Domingos Guimarães, cofundador da Academia de Código é o convidado da terceira Work Café Talks, uma iniciativa do Santander com o ECO.

Domingos Folque Guimarães é mentor, consultor e investidor em startups desde 2011. É também “Digital Champion” para Portugal junto da Comissão Europeia. Em 2014 cofunda – com João Magalhães – a Academia de Código: uma startup de impacto social que realiza bootcamps intensivos de programação com o objetivo de converter desempregados e/ou pessoas de outras áreas em Junior Full-Stack Developers. A Academia de Código conta à data com seis campus distintos (Lisboa, Porto, Fundão, Terceira, Utrecht e ISCTE – sendo este último uma pós-graduação) e 500++ alumni a trabalhar em cerca de 60 empresas nacionais e multinacionais

É sobre o seu percurso em vários países e sobre alguns dos seus projetos, que Domingos Guimarães irá falar na terceira Work Café Talks, uma iniciativa do Santander com o Ecoolhunter, agendada para o próximo dia 10 de outubro, das 17h00 às 18h00.

Moderada por Vanda Jorge, decorre no Work Café Santander Amoreiras, em Lisboa, o primeiro balcão da marca inaugurado com o novo conceito – para além dos serviços bancários é também uma cafetaria e um espaço de cowork.

A terceira de seis talks agendadas para este ano e onde se irá falar de tendências, de marcas, de criatividade e se irá procurar novas visões e perspetivas nas mais diversas dimensões — da vida aos negócios.

Faça a sua inscrição AQUI

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Um Digital Champion marca o regresso das Work Café Talks

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião