Médis com campanha para Proteção Oncológica

  • ECO Seguros
  • 26 Setembro 2019

O produto oncológico lançado em julho passado recebe nova animação comercial com campanha publicitária em TV, mupis, imprensa e digital.

A Médis lançou uma campanha publicitária para o Reforço da Proteção Oncológica. A campanha retrata a história de uma família, que lida com a doença oncológica, e retrata a ligação especial entre um pai e uma filha. Além do anúncio de televisão, a campanha vai estar presente em mupis, imprensa e campanha nos meios digitais.

Rita Travassos Diretora de Marketing da Médis afirma que “as estatísticas nacionais e internacionais não deixam margem para dúvidas: o cancro faz cada vez mais parte das nossas vidas e é por isso que agora também faz mais parte do seguro Médis, com este reforço da proteção oncológica”.

A Proteção Oncológica Reforçada, foi um produto lançado em julho deste ano, está disponível em opções do seguro Médis e aumenta a proteção dos Clientes com diagnóstico oncológico através de:

  • Duplicação dos capitais de hospitalização e ambulatório. Em uma das opções os capitais tornam-se ilimitados;
  • Cobertura de Próteses e Ortóteses para Oncologia e Serviços de Assistência, como transporte para tratamentos e consultas, enfermagem ao domicílio ou apoio psicológico;
  • Reforço da linha Médis, para disponibilizar ajuda para esclarecimentos e acompanhar de forma direta os doentes oncológicos;
  • Reforço da literacia de saúde e Prevenção, através da disponibilização de manuais clínicos sobre o cancro e um plano pessoal de rastreio.

Para a Médis, seguradora do grupo Ageas, este reforço é uma “resposta direta à dimensão que a doença oncológica tem na população portuguesa e é mais um passo da seguradora na concretização do compromisso de ser o Serviço Pessoal de Saúde dos Portugueses”, conclui a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis com campanha para Proteção Oncológica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião